terça-feira, 14 de julho de 2009

CONVENÇÃO NACIONAL DA SEICHO-NO-IE BR

Amigos Líderes da AJSI!

Estamos na contagem regressiva para o nosso maior evento! Falta menos de um mês para nos reunirmos com amigos do Brasil (e do mundo) para ouvirmos sobre a Verdade direto dos maiores representantes da Seicho-No-Ie mundial. Que outro evento reuniria como orientadores o SUPREMO PRESIDENTE DA SEICHO-NO-IE MASANOBU TANIGUCHI, SUPREMA PRESIDENTE DA POMBA BRANCA JUNKO TANIGUCHI, DIRETORA PRESIDENTE DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL MARIE MURAKAMI E PRESIDENTE DOUTRINÁRIO PARA A AMÉRICA LATINA? É só na CONVENÇÃO NACIONAL DA SEICHO-NO-IE para acontecer esse “grande encontro!”

Esse “grande encontro” só ficará completo com os maiores representantes das regionais, ou seja, vocês juntamente com os seus convidados!

Para que tenhamos êxito absoluto em nossos objetivos segue abaixo algumas dicas que irão nos auxiliar em nossos trabalhos de divulgação.

1º - A oração é a base de tudo! Façam a oração de propulsão (em anexo) todos os dias visualizando todos os objetivos alcançados. Maratona de Sutra Sagrada também é indispensável.

2º - Entrar no clima! Falar, respirar, comer, dormir, sonhar...com a CONVENÇÃO NACIONAL. Contagiar quem está próximo da gente!

3º - Para ajudar entrar no clima, enfeitar as AL’s e as Regionais com balões amarelos, sóis (sol), com o tema da convenção. Colocar um mural onde as pessoas coloquem “As horas em que o sol brilha em minha vida são:”. Colocar um cartaz com a contagem regressiva na AL. (Já perceberam a movimentação que a igreja católica faz quando vai receber o papa no Brasil?)

4º - Fazer a divulgação da CONVENÇÃO e não apenas avisar. O aviso consiste em apenas passar informações técnicas, como valores, horários...A divulgação vai além de informações técnicas. Ela conscientiza a pessoa sobre o que é o evento, pra que é, como que é, enfim, desperta o interesse das pessoas. Enfatizar sobre a vinda do Professor Masanobu Taniguchi.


5º - Solicitar ao Preletor/Li divulgar em sua palestra.

6º - Mandar e-mail, msg no Orkut, sms, telefonar...

7º - “Téte a téte” é fundamental. Conversar pessoalmente traz resultados eficientes. Você pode tirar as possíveis dúvidas e solucionar possíveis problemas, como parcelamentos, ajuda financeira, motivar caso esteja em dúvida.

8º - Envolver a liderança. Trabalhar unidos. Se cada um assumir uma responsabilidade fica facinho, facinho de trabalhar.

9º - Fazer evento para ajudar a custear os custos. Além de ajudar financeiramente, o evento é uma forma de divulgar a caravana também. Os eventos podem ser almoço, jantar, bazar, conferências especiais...para se ter êxito na venda dos convites, venda a causa e não o convite. Exemplo: no caso de almoço, não venda o prato de “arroz e feijão”, venda que, a Associação dos Jovens tomou a iniciativa de ajudar os jovens a participarem da CONVENÇÃO NACIONAL e para facilitar a participação deles, está promovendo um almoço onde a renda será revertida para a caravana.

10º - Fazer pós evento! Continuar fazendo acompanhamento das pessoas depois de voltarem da CONVENÇÃO! Fazer uma reunião especial com o tema: “CONVENÇÃO NACIONAL: EU FUI!”, onde as pessoas dão relatos, contam como foi, compartilham fotos...enfim, estamos fazendo um acompanhamento de perto para fidelizá-los na reunião.


Bom, acho que é isso! Se tiver algo mais, me mandem!

Um abraço!



Bruno Chiba Faccini
Diretor de Eventos & Seminário da Luz

Mais informações:
Rubem Leite – 031-9655-2509 ou sijognaluz@gmail.com

Nenhum comentário: