quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FESTIVIDADE SANTUÁRIO HOOZO

Fernando Marques e Luiz Takeo Onuki, da Sede Central, nos orientam sobre a FESTIVIDADE DO SANTUÁRIO HOOZO:

Pedimos que incentivem a realização da Cerimônia de Finados, dia 02/11, na Sede da Regional, utilizando os RE’s (Registros Espirituais) da Festividade do Santuário Hoozo. Lembrando que os Núcleos onde é realizado o Domingo da SNI, realizarão a Cerimônia no dia 01/11. Nas duas cerimônias, deverão ser feitos RE’s somente dos familiares das pessoas presentes.

A Oração de Propulsão da Festividade do Santuário Hoozo (abaixo) deverá ser realizada em todas as atividades, de 01/10/2009 a 11/04/2010, nas orações de abertura, antes da Oração pela Manifestação da Imagem Verdadeira do Brasil.

ORAÇÃO DE PROPULSÃO

À FESTIVIDADE DO SANTUÁRIO HOOZO DO BRASIL – 2010

Diante de Deus – que dá vida a todos os seres viventes, que dá existência a todos os seres existentes tanto no mundo terreno como no mundo espiritual e que se manifesta através da Seicho-No-Ie – declaramos respeitosamente:

No dia 11 de abril de 2010 será realizada a 54ª. Festividade do Santuário Hoozo do Brasil. Nós dirigentes e adeptos, com profunda gratidão e amor, enviaremos os registros espirituais com os nomes de nossos antepassados, parentes e almas angelicais da família. E, com coração misericordioso, trabalharemos para que a graça de terem seus antepassados e entes do mundo espiritual consagrados no Santuário Hoozo do Brasil, se estenda também a outras famílias, além dos adeptos.

Com a benevolente proteção de Deus e a orientação dos seres elevados do mundo espiritual, nós os dirigentes e adeptos da seicho-no-ie do brasil, nos dedicamos ao Objetivo Sagrado de consagrarmos mais de 2.800.000 registros espirituais na Festividade do Santuário Hoozo do Brasil, até a data do encerramento da campanha 2010. Rogamos que abençoai todas as almas assim consagradas e orientai-as para a compreensão cada vez maior da Verdade e conduzi-as a planos sempre mais elevados, conforme o mérito delas.

Com muito respeito, assim rogamos.

Nenhum comentário: