terça-feira, 19 de agosto de 2008

A verdadeira beleza resplandece com o ato de bondade

A verdadeira beleza resplandece com o ato de bondade”, ensina o M. Masaharu Taniguchi nas Palavras de Luz de 2007.

Visualizei muitos rostos quando li as palavras do Mestre e a maioria era Seicho-No-Ie. Todos rostos expressivos na minha vida, mas dois rostos se fixaram em minha retina mental: minha mãe e Rosânia. Minha mãe, Mª Ettiene, grande Pioneira da Seicho-No-Ie no Vale do Aço. Mamãe, muito obrigado! Mas no momento é de Rosânia que quero falar. Mulher bonita, graças a Deus e a seus pais. Mas o que são o mais belo rosto e o mais belo corpo diante de uma alma elevada? Não digo que nada. Mas afirmo que mais duradouro, verdadeiro e interessante é a alma nobre. E Rosânia é essa pessoa. Com seu tempo escasso ela faz muito pelo Movimento Internacional de Paz pela Fé, que numa Regional de território tão extenso, só vai para a frente graças a pessoas feito Mª Ângela, Terezinha, Jaider, Nair, Rosânia, Lazédio e muitos outros.

Um exemplo que dou foi o convite que a Regional me fez em 2006 para estagiar na Sede Central (quem teve a idéia eu não sei. O que sei é que fui graças ao apoio, inclusive financeiro, da Regional e da Prelª Mª Penha. Muito obrigado!). De lá voltei com várias idéias: Maratona de Sutra de 24 horas, Conferências, Treinamentos e muito mais. E Rosânia disse sim a tudo. A Regional MG-Gov. Valadares também disse sim. Igualmente o Núcleo a qual pertenço (Ipatinga) disse sim. E foram esses três “SIM” que permitiram a AJSI-Ipatinga caminhar ao que é hoje. E a AJSI-Ipatinga não parou por aí, continua a andar cada vez com passos mais largos e nem o Céu é o limite, pois Deus é infinito...

Tenho o orgulho de trabalhar no Movimento de Iluminação da Humanidade tendo Mª Ângela e Rosânia marchando na minha frente. Sinto-me triste por setembro 2008 ser o último mês com Rosânia nos conduzindo, mas a alegria de estarmos trabalhando juntos brilha resplendorosamente.

E, não podendo deixar de falar, de tão bom que é:
Dia 27 de setembro
Seminário A LUZ AVANÇA TRANSPONDO FRONTEIRAS.
Maiores informações: 31-9655-2509

Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Rubem Leite

Nenhum comentário: