terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OBJETIVOS DA AJSI Regional MG-Gov. Valadares - Assembléia Geral

O apóstolo da iluminação deve ser aquele que transmite seu despertar espiritual aos outros para levar-lhes salvação. Vocês foram escolhidos por Deus e conheceram esta filosofia da Imagem Verdadeira da Vida, para que, dedicando-se à sua propagação, levem salvação à humanidade, conduzindo-a à paz”. (A Verdade, vol. 04, Dr. Masaharu Taniguchi, pág. 91).

A Jovem Geração da Família Seicho-No-Ie Regional MG Governador Valadares tem como Objetivos Sagrados para o próximo triênio (janeiro de 2010 a dezembro de 2012):

1- Fortalecimento de Líderes:

Para isso, os Jovens participam das Reuniões de Jovens, do Domingo da Seicho-No-Ie e participam do Seminário da Luz; de Seminários na Academia de Treinamento Espiritual de Ibiúna. Assim pensamos em 100 pessoas em Ibiúna, julho 2010, ficando também para Convenção Nacional de Jovens.

2- Formação de sucessores:

Não posso me contentar em ser feliz sozinho. Aliás, nesse caso, é como diz Tom Jobim “Não é possível ser feliz sozinho”. Então como formar?

- Investir em Juvenis;

- Os três Treinamentos que acontecerão em 2010;

- Estágio na AJSI-BR;

- Seminário na Academia de Ibiúna;

- Curso Persona Vip;

- Indicar e formar Divulgadores. Como? Ciclo de Estudo da Prosperidade e\ou Módulo de Estudo da Seicho-No-Ie.

3- Fortalecimento e\ou abertura de sete AL’s Jovens até 01-7-12:

- Fortalecer as duas AL’s hoje abertas [Gov. Valadares e Ipatinga] e (re-)abrir outras cinco ou mais: Caratinga, Cel. Fabriciano, Teófilo Otoni, Timóteo-Ana Rita, Timóteo-Timirim. Por quê? Porque é nas AL’s que a Verdade é passada cotidianamente.

- Ter em cada uma das AL-Jovens 50 participantes e 30 Associados. Como? Convites, Revistas e, principalmente, orações.

4- Triplicação de titulares da Missão Sagrada e aumentar em sete vezes a sua arrecadação.

Por quê? Porque Missão Sagrada não é para “tomar” dinheiro das pessoas, e sim permitir aos outros a oportunidade de doar. É através da Missão Sagrada que temos AL’s, Núcleos, Regionais e muito mais; lugares onde estudamos e propagamos a Verdade. Recomendo com ênfase que, por favor, atentamente rezem a Sutra Sagrada Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada e estudem o livro O Que Deve Fazer o Dedicado à Iluminação. É importante ter consciência da importância espiritual da Missão Sagrada.

Os detalhes serão passados mais tarde.

Nenhum comentário: