segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ROSÂNIA CLARA DE CARVALHO


Deus, muito obrigado!

Como posso não ser feliz se Sua graça me abraça?

Obrigado, obrigado, muito obrigado!


Estou tendo a honra de trabalhar com a grande Preletora Rosânia. Ela atualmente é a nossa Presidente Regional de Jovens da Seicho-No-Ie na Regional MG-Gov. Valadares.

A Deus e à Rosânia eu sou posso agradecer pelo muito que fiz graças a Eles.

Obrigado, obrigado, muito obrigado!


De outubro em diante assumirei o posto que ela ocupa brilhantemente até agora.

Peço a Deus que eu faça juz à confiança que Ele e toda Regional depositou em mim. E peço que você ore por mim e por toda a AJSI. Por favor, conto com suas preces. Muito obrigado!


Deus, muito obrigado!

Eu só posso ser feliz, pois Sua graça me abraça!

Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Nenhum comentário: