segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!

Reverência, muito obrigado!
Depois de alguns dias sem a gente se falar finalmente tenho o prazer de nos encontrarmos de novo no nosso blog. Muito obrigado!
Daqui a poucos dias eu vou me calar mais um pouco, pois estarei na Academia SulAmerica de Treinamento Espiritual de Ibiúna participando do Curso Persona Vip e do Seminário de Treinamento Espiritual para Jovens – Seminário do Perdão. Estou ansioso para estar lá e espero que a gente se veja pessoalmente na Academia.

Nas Palavras de Luz 2009 está escrito assim:
“NO SER HUMANO ESTÁ LATENTE A FORÇA INFINITA. Empenhe-se totalmente naquilo que deseja realizar. Desse modo, conseguirá exteriorizar cada vez mais a sua força infinita. Não se considere insignificante ou fraco(a). confie em si próprio(a), em seu Deus interior, na força infinita oculta em você. Deus não está num lugar distante, mas dentro de todos nós. Ao confiarmos inteiramente na força latente em nós, passamos a manifestá-la”. (do livro A Verdade da Vida, vol. 07 – Dr. Masaharu Taniguchi).

Sinceramente! Espero que você esteja consciente da profunda veracidade das palavras acima. E que na sua vida pessoal você manifeste a capacidade infinita. Que também na sua vida profissional (ou estudantil) e religiosa você faça o mesmo. Ou seja, manifestar a glória de Deus: Sabedoria, Amor, Vida, Provisão, Alegria e Harmonia.

Abraços e até mais.
Lembre-se! Se quiser falar comigo moro na rua Ismael Silva, 340 bairro Ideal, cep 35164-183 Ipatinga MG. Ou pelo telefone 031-9655-2509 ou pelo endereço eletrônico sijognaluz@gmail.com

Nenhum comentário: