terça-feira, 29 de junho de 2010

PROFESSOR YOSHIO MUKAI

Peço permissão para agradecer ao Prof. Yoshio Mukai por sua dedicação em iluminar a humanidade com toda a chama que ele possui. E ressaltando meu sentimento de gratidão repito às palavras do Mestre “Levanto-me agora resoluto, erguendo alto a chama da Verdade, para iluminar o caminho que eles têm a seguir” [Seicho-No-Ie (edição especial) – Significado Espiritual do Surgimento da Seicho-No-Ie e Sua Obra – M. Masaharu Taniguchi – pág. 05].

Peço permissão para agradecer a Deus, aos antepassados e aos pais do Prof. Yoshio Mukai pelo seu nascimento e presença gloriosa no planeta, fazendo da Terra o Mundo Ideal. E ressaltando minha gratidão repito as palavras do grandioso Prof. Mukai “O Mestre nos ensina que, quando os jovens mudarem, o mundo mudará. Cabe a nós começar a sentir auto-estima, conscientizarmos que realmente somos filhos de Deus e começarmos a valorizar o nosso próprio país” (Amor e Dedicação a Um Ideal – Prof. Yoshio Mukai – página 71).

Parabéns, Professor Mukai! Feliz aniversário! Muito obrigado! Aceite, por gentileza, a sincera gratidão dos Jovens da Regional MG-Governador Valadares. Muito obrigado!


Nenhum comentário: