sexta-feira, 13 de agosto de 2010

6ª FEIRA 13 DE AGOSTO


Ontem, em Ipatinga (Regional MG-Governador Valadares), aconteceu a segunda Reunião da Nova Geração da Família Seicho-No-Ie sob orientação de Deus através de nova gestão. Foi um sucesso. A Reunião tratou da questão o que é Imagem Verdadeira e como manifestá-la, e foi conduzida pelos livros textos O Livro dos Jovens, Descoberta e Conscientização da Verdadeira Natureza Humana e outros. A Presidente, Divulgadora Flávia Paravidino, e a Orientadora, Divulgadora Lorena Amorim, trabalharam brilhantemente. O mesmo pode ser dito da Apresentadora Sabrina Ferreira e dos irmãos Vitor e Julia, animadores da Reunião. Igualmente importante para o sucesso da Reunião foi a presença dos adeptos. Só Deus sabe o quão feliz estou. Deus, muito obrigado! Mestre! Conte comigo.

Sobre sorte ensina o livro A Verdade da Vida, volume 38:

Quando um noivado é rompido, há pessoas que dizem: ‘Que pena! Estava quase para casar! Não deu certo, só porque o fulano se intrometeu onde não devia!’. Quem assim lamenta é um tolo. \ Se um casamento não se concretizou, é porque foi melhor assim. Um compromisso que se rompe facilmente só por causa da intromissão de alguém é comparável a uma casa construída na areia. Se tal casamento tivesse sido concretizado, não resistiria à menor tempestade e ruiria. É tarde demais querer romper o casamento após consumado. Se é para acabar em rompimento, é preferível que seja rompido por um pequeno incidente antes do casamento. \ A concretização ou não de um plano não depende de mexericos. No interior da mente de cada pessoa existe uma força misteriosa que atrai seu respectivo destino, e é essa força que repele um determinado destino e atrai outro, como se fosse um ímã”.

[A Verdade da Vida, vol. 38, M. Masaharu Taniguchi, preceito para 13 de agosto (o sublinhando é por minha conta). E para maiores informações sobre como atrair um bom destino – profissional, familiar, pessoal e etc. – recomendo o estudo de todo o volume 38 d’A Verdade da Vida].

Muito obrigado e boa sorte! Estamos em agosto, mês do bom gosto. Época ideal para viver reverenciando todas as coisas.

Parabéns por este trabalho grandioso!

Beijos!

Bjos

Janaína (Sede Central AJSI-BR)

Algo semelhante disse Camille Costa (Sede Central AJSI-BR)

O Preletor Elias pede para divulgar:

Data do Módulo de Estudo: dia 21 de agosto de 2010, às 14h00min. no Clube dos Pioneiros, no Bom Retiro. Unidade F Móduls 1, 2 e 3”.

Mais informações:
31-3825-6968 (AAPI)

Nenhum comentário: