quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DE JUVENIS

Reverências, Muito Obrigado!!

No próximo domingo dia 21 de Fevereiro de 2010 iremos realizar-se o 1ª Treinamento Virtual para Coordenadores de reuniões para juvenis. Estamos reforçando a importância da participação não só dos presidentes de AL e seus respectivos dirigentes, mas sim a participação do maior número possível de líderes da Regional, englobando assim todas as organizações. A SEICHO-NO-IE DO BRASIL está investindo na Formação de Sucessores e esse treinamento será uma grande oportunidade para que possamos aprender a trabalhar com os juvenis que são nossos potenciais sucessores.

Gostaríamos de ressaltar que esse link poderá ser acessado das residências dos dirigentes, não ficando restrito ao acesso na Regional. Ficará a cargo de cada um montar um link para que várias pessoas assistam, ou link individual em sua casa. O importante é atingir o maior número de líderes possíveis por Regional.

Sobre o link, favor me procurar (Rubem Leite = sijognaluz@gmail.com ) ou então:

Em caso de dúvidas no dia do evento solicitamos que o contato seja feito através do numero 011-25788399 com Douglas do GSM.

Demais situações estamos a disposição.

Att,

Nenhum comentário: