quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nunca Carta de Demissão, mas CARTA DE MISSÃO

O manuscrito da carta abaixo foi escrito na madrugada de 09 de novembro de 2008, na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna SP, após as palavras do Presidente Nacional da AJSI-BR, Prof. Carlos Alberto da Silva, proferidas na noite anterior aos Presidentes Regionais da AJSI-BR, durante o Conselho Nacional de Representantes. Após a Oração Matinal, no intervalo do café, eu a li no Santuário Hoozo para meus antepassados e depois para o Professor Daijiro Matsuda e para os Pioneiros da Seicho-No-Ie do Brasil diante de seus monumentos, e para o Professor Miyoshi Matsuda, diante de seu busto. Ela é mais do que uma promessa, é meu compromisso sincero. O original entreguei ao Preletor Carlos Alberto da Silva, um xérox está em minha pasta.


Eu, Rubem Rezende Leite Junior, diante do Santuário Hoozo, declaro com a plena consciência de filho de Deus que quando tive a honra de participar do Estágio promovido pela AJSI-BR em julho de 2006 tomei consciência que não sou líder cristal que não agüenta pressão e que assumiria a próxima gestão Regional, nunca para ser meramente elogiado, mas para agradecer ao Deus da Seicho-No-Ie.

Sendo assim, apesar de toda a minha insignificância fenomênica, prometo a Deus, ao Mestre, aos irmãos Matsuda e aos grandes Pioneiros do Vale do Aço (Região Metropolitana no Leste Mineiro) e da Regional, e no mundo presente ao senhor – grandioso Professor Carlos Alberto da Silva – e a toda a Diretoria da AJSI-BR assim como a meus irmãos Presidentes Regionais

Que sendo eu Líder forte feito aço que glorifica Deus custe o que custar empenhar-me-ei harmoniosamente ao máximo em manifestar toda a força dos jovens da Seicho-No-Ie da Regional MG-Governador Valadares, formar sucessores, aumentar a Missão Sagrada. Sem desrespeitar a importância dos números, mas nunca por causa dos números e sim por amor e por minha firme convicção afirmar que essa é a Vontade de Deus.


Obrigado, obrigado, muito obrigado!



Rubem Leite
Ibiúna SP
09-11-2008

Nenhum comentário: