quinta-feira, 27 de novembro de 2008

RIUGU MUGUÉM KIO KIU

São os nomes dos meus peixinhos beta. Riugu, meu peixinho é todo “arrepiado”. E as peixinhas Mugen (pronuncia muguém) é amarela, Kio é azul e Kiu é vermelha. São todos muito alegres e “bons” nadadores. Mas por que eles tem esse nome? Porque a palavra tem poder. Os nomes deles juntos formam a oração “Reino de Deus de Infinita Provisão”. Assim toda vez que brinco com eles, que os alimento, que os admiro estou fazendo uma oração.

Como posso afirmar que a palavra tem poder? Por que é assim. Deus criou o Mundo e tudo mais vibrando positivamente. Se afirmo que sou filho do pecado minha vida se torna um inferno, mas se afirmo que sou filho de Deus minha vida se torna um paraíso. Como e por quê? A palavra por ser uma espécie de vibração vai penetrando no universo e influenciando as mentes ao mesmo tempo que vai mudando nossas convicções. E sempre nos é conforme cremos, conforme é a nossa fé. Na Revelação Divina do Ser Amorfo e Oniforme (10-4-1932) aprendemos que fé verdadeira não tem base na mutável matéria. O importante é estudar a Verdade da Vida e assim compreendermos que somos filhos amados, legítimos e herdeiros de Deus. Praticarmos a Meditação Shinsokan e sentirmos o Amor de Deus, nosso Pai.

Quer maiores informações sobre o poder da palavra? Sugiro o estudo diário da Revista Seicho-No-Ie Mundo Ideal e A Verdade da Vida.

Um comentário:

Edificarte disse...

bom dia..

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu. .

deixe recados..