segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

JUSTIÇA e FAMÍLIA

Dia 08 de dezembro é o Dia da Justiça e é o Dia Nacional da Família. Abençoando todas as famílias brasileira e louvando a Deus por Sua Justiça se manifestar fazendo da Terra o Mundo Ideal:

‘Ó Deus, nosso Pai, que dais vida a todos os seres viventes! Retirai do meu peito os desejos que não são meus desejos originários. Purificai minha mente. Que eu consiga desejar apenas aquilo que faz parte do meu Eu originário’. \ São muitas as pessoas que não sabem o que buscam verdadeiramente. Assim, anseiam e buscam algo que não lhes pertencem, lamentam e se entristecem quando não conseguem realizar isso; e, quando conseguem, ficam arrogantes e praticam o mal. Oh, pessoas que vivem na ilusão”.

(Do livro Preceitos de Luz – Caminho, Dr. Masaharu Taniguchi, preceito do dia 08 de dezembro – Orar Junto com Deus).

Louvamos e honramos Maria Santíssima em sua Imaculada Conceição. Obrigado, Mestre Masaharu Taniguchi por nos ensinar que somos também a Imaculada Conceição. Deus, Mestre e Nossa Senhora, muito obrigado!
Eu sou a Imaculada Conceição!
Eu sou a Imaculada Conceição de Coração Imaculado!
Eu sou a Imaculada Conceição de Coração Imaculado Assendido aos Céus!
Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Nenhum comentário: