sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

“Para Encontrar Objetos
Quando perder algo ou esquecer onde o guardou, não pense que nunca mais o encontrará. Nessas ocasiões, acalme-se e ore, deixando a solução nas mãos de Deus. Durante ou após a oração, lembrar-se-á de algum lugar onde deve procurar. Não se preocupe. Peça ajuda a Deus, orando como uma criança”.
(Minhas Orações, capítulo Vida Familiar, Dr. Masaharu Taniguchi).

O senhor Eduardo Bomtempo, mandou-me uma mensagem de celular alguns dias atrás dizendo que perdeu\esqueceu sua Sutra e algum dinheiro. E o que mais ele lamentou foi não poder fazer a Oração de Gratidão aos Antepassados (pela ausência da Sutra Sagrada).
Digo a ele e a todos que nada melhor que ler a Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade para agradecer aos antepassados. Mas mesmo sem a Sutra Sagrada podemos orar por nossos antepassados. Podemos ler algumas páginas d’A Verdade da Vida, da Revista Seicho-No-Ie (Fonte de Luz, Pomba Branca, Mundo Ideal), podemos praticar a Meditação Shinsokan. Meios de oração não faltam e o mais importante é amar e agradecer. Muito obrigado!
Ele e seu filho, Glauber, são duas pessoas ótimas, que tenho a honra de conhecer e de firmar amizade. Deus, muito obrigado!
Hoje recebi do senhor Eduardo a seguinte mensagem de celular:
Rubem, através da Oração Para Encontrar Objetos (nunca falha), a Sutra Sagrada e o dinheiro retornaram. Muito obrigado!

“SOU UM COM DEUS.
SOU RAIO DE LUZ QUE EMANA DE DEUS.
TENHO A MESMA ESSÊNCIA QUE DEUS.
SOU FILHO DE DEUS.
SOU HERDEIRO DE DEUS.
NÃO SOU UMA EXISTÊNCIA SEPARADA DE DEUS.
TAL COMO ELE EXISTE, EU EXISTO.
TUDO QUE ELE POSSUI, POSSUO TAMBÉM.
NÃO ME VEJO COMO UM SER LIMITADO,
MAS COMO UM SER ILIMITADO.
DESCONHEÇO LIMITAÇÕES”.
(Minhas Orações, capítulo Vida Familiar, oração Para Encontrar Objetos, Dr. Masaharu Taniguchi – imagem do meu vivificado exemplar. Matinalmente com ele minha mãe e eu, Dna. Maria Ettiene, abençoamos muitas pessoas).

Nenhum comentário: