quarta-feira, 4 de março de 2009

MUITAS COISAS BOAS ACONTECEM

Reverência, muito obrigado!

Não importa a tua idade, acalenta um grande sonho, tão grandioso como o céu, teu sonho transcenderá o teu corpo, subirá e crescerá e se expandirá além como resplendor preencherá o Universo e se transformará em asas misteriosas que te levarão a um mundo bem mais alto” (Poema Acalente Um Grande Sonho, Dr. Masaharu Taniguchi).

Muitas coisas boas acontecem entre poucas coisas não muito boas.
A grande Líder Lorena Pereira Amorim deu-me a feliz notícia que nos últimos seis meses de 2008 ela leu doze livros da Seicho-No-Ie. E leu ainda outros materiais e as Revistas Seicho-No-Ie. Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Fica aqui alguns convites.
Gente! Vamos ler toda a coleção A Verdade da Vida em português nos próximos 18 meses. Se lermos uma média de 15 páginas por dia daremos conta de estudarmos toda a obra máxima da Seicho-No-Ie no tempo proposto.
Mas por que lermos A Verdade da Vida? Pode alguém perguntar.
Porque conhecendo a Verdade da Vida seremos livres.
Livres de quê? Podem perguntar ainda.
Livres da ignorância. Livres das mágoas, rancores, ódios e desinteresses. Livres das doenças e da morte. Livre da pobreza, desemprego, fracassos. Livres das tristezas e infelicidades. Livres das inseguranças, intranqüilidades e desarmonias.

Estamos em plena Campanha da Leitura de 5.000 Sutras Sagradas Chuva de Néctar da Verdade com o objetivo de agradecer a Deus pelo sucesso do mais importante evento da Seicho-No-Ie de toda a Regional MG-Governador Valadares – o Seminário da Luz – que será dia 05 de julho de 2009. E nós, jovens, fomos escolhidos por Deus para levarmos 85 pessoas para o Seminário da Luz. Viiiivaaaaaaa! Deus, muito obrigado!
Lembremos que é dando que recebemos. Se dermos a leitura da Sutra Sagrada para, por exemplo, sucesso do Seminário da Luz, nós receberemos o “Sorriso Abençoador de Deus”.

Dia 28 de março teremos o primeiro dos cinco (5) Treinamentos da AJSI Regional MG-Governador Valadares. O Treinamento é voltado para quem quer ser feliz se dedicando à Associação de Jovens da Seicho-No-Ie. Será sábado, de 09 à 16 horas. Entrada franca.
Logo após haverá a Conferência Caminho da Felicidade, de 17 às 19:30 horas. E temos o objetivo espiritual de levarmos cinqüenta pessoas na Conferência. Contribuição de R$5,00. Deus, conte conosco! Mestre, conte conosco! Muito obrigado!
Local – Núcleo da Seicho-No-Ie de Ipatinga – R. Pouso Alegre, 194 Centro.


Na Revista Seicho-No-Ie Mundo Ideal de novembro de 2008 o juvenil Willian Pedrone declarou “Eu estava quase desistindo de meu sonho, mas quando ouvi a Carolina falar sobre a importância de definir os nossos sonhos e correr atrás deles, retomei a idéia”.

Gente! No Treinamento, na Conferência e com a leitura das obras da Seicho-No-Ie nós aprendemos a sonhar. Aprendemos porque sonhar. Aprendemos como sonhar. Aprendemos como concretizar os sonhos. Vamos! Nós merecemos o sucesso e a felicidade.
Na mesma Revista Seicho-No-Ie Mundo Ideal, o Preletor Carlos Alberto da Silva nos impulsiona “Vamos juntos divulgar ao maior número possível de pessoas este ensinamento divino que nos faz compreender com tanta facilidade a complexa essência da Vida, em especial, divulguemos a Seicho-No-Ie para os jovens e adolescentes, pois quando os jovens mudarem, o mundo se transformará”.

Nenhum comentário: