terça-feira, 17 de março de 2009

TORRE DE LUZ

Já chegou o mais recente lançamento. O livro UM PRESENTE PARA O PLANETA TERRA. Vale a pena presenteá-lo às crianças e será um grande investimento adquirir um para si.


“Tenho infinita esperança na juventude de hoje. (...) O ser humano é originalmente dotado de maravilhosa natureza divina, mas para manifestá-la é preciso passar pelo processo de treinamento. Viver cercado de facilidade não oferece condição para o desenvolvimento da capacidade. (...) exercitar o corpo e a mente para torná-los capazes de suportar dificuldades e carências, e desenvolver a força espiritual para superar desejos. Nossa organização existe exatamente para proporcionar essa oportunidade. O grupo que consegue revelar cada vez mais o tesouro interior, fazendo-o brilhar mais com o passar do tempo, é que será responsável pela edificação do Mundo Ideal”. (do livro Viver com Pureza, Prof. Seicho Taniguchi,
cap. O Prazer do Exercício, subcap. Sejamos Uma Constelação Brilhante).

Como disse na carta anterior, a AJSI-BR irá nos ajudar a fazer de nossas cidades o melhor lugar do Brasil.
Assim, no dia 28 de março (sábado) – 09:00 às 16:00 horas – teremos um Treinamento na rua Pouso Alegre, 194 (prédio do SINDSERP, próximo à escola Assedipa) Centro de Ipatinga. Entrada franca.
O Treinamento é para TODA a Regional e é voltado para quem deseja se dedicar à Associação de Jovens. Ou seja, para quem quer garantir formação de sucessores em suas respectivas Organizações (Preletores, Fraternidade, Pomba Branca, Jovens, Prosperidade, Educadores).
Observação: O Treinamento é para quem vai trabalhar na Associação de Jovens. Caso em sua cidade não tenha AJSI, descubra entre os Líderes (lembrando que Líder na Seicho-No-Ie não é quem manda e sim quem faz, é quem trabalha) de sua cidade aquele(s) que possa(m) desempenhar a grande missão de abrir (ou reabrir) a AJSI em sua cidade e de trabalhar(em) com os jovens e o(s) encaminhe aos cinco Treinamentos que teremos no correr do ano em toda a Regional (o primeiro é em Ipatinga).

Após o Treinamento haverá a Conferência Caminho da Felicidade.
A Conferência é aberta a todas as pessoas que conheçam ou não a Seicho-No-Ie. Teremos as seguintes Palestras: “Para ser feliz”, “A verdadeira fé” e “Espírito Magnânimo”.
Será 28-3 – de 17:00 às 19:30 horas – contribuição de R$5,00



“Todos nós somos filhos de Deus. E, como filhos de Deus, vamos deixar tudo bem limpinho. Vamos plantar árvores, que são Vidas de Deus. E que o Amor de Deus em forma de árvores proteja o mundo, transformando-o em um paraíso repleto de Luz. Deus, muito obrigado!”
(do livro Um Presente para o Planeta Terra, Prel. Junji Miyaura).

Nenhum comentário: