quarta-feira, 11 de março de 2009

TREINAMENTO

Torre de Luz ______________________________

Reverência, muito obrigado!

“As pessoas estão sempre crescendo e progredindo. (...) você também deve evoluir; não deve repetir este ano o que fez no ano passado. É preciso progredir mais, elevar-se mais. Do mesmo modo, a Associação dos Jovens e a Associação Fraternidade também não devem manter-se na mesma situação do ano passado, e muito menos diminuir ou enfraquecer. Se as Associações diminuírem ou enfraquecerem, não poderão ser chamadas de Seicho-No-Ie (Lar do Desenvolvimento), e sim de ‘Suitai-No-Ie’ (lar da decadência). As reuniões não devem se limitar à repetição do que vem sendo feito há anos. É preciso que apresentem progresso, mudança, evolução, ou seja, algo positivo que revele a perfeição da Imagem Verdadeira. É necessário, pois, refletir a fundo sobre a natureza da Imagem Verdadeira”.
(do livro Viver com Pureza, Prof. Seicho Taniguchi, cap. A Respeito da Liberdade, subcap. Sobre a Liberação).

Temos boas notícias.
A Sede Central, percebendo o empenho da Jovem Geração da Família Seicho-No-Ie na Regional MG-Governador Valadares decidiu, mais do que nunca, apoiar-nos em nossos esforços em fazer da Terra o Mundo Ideal.
Assim, no correr de 2009 a AJSI-BR estará dando cinco(5) Treinamentos para a AJSI de TODA a Regional.
O Treinamento é voltado para quem deseja se dedicar à Associação de Jovens.
A cidade de Ipatinga irá sediar dois Treinamentos. A cidade de Teófilo Otoni irá sediar um Treinamento. E a cidade de Governador Valadares irá sediar dois Treinamentos.
Observação: os Treinamentos sediados por Ipatinga não são apenas para o Vale do Aço e muito menos só para o Município. É para toda a AJSI-Regional MG-Governador Valadares. O mesmo acontecendo nas demais cidades. O Treinamento em T. Otoni e os Treinamentos em G. Valadares são para toda a Regional.
Após cada Treinamento haverá uma Conferência. Os cinco Treinamentos acontecerão de 09 às 16 horas. Sempre aos sábados e nas seguintes datas:

28-3 => Treinamento AJSI => Ipatinga;
25-4 => Treinamento AJSI => T. Otoni;
23-5 => Treinamento AJSI => GoVal;
29-8 => Treinamento AJSI (cidades ainda
12-9 => Treinamento AJSI não definidas).

“Esse mundo de convergência ao centro é o mundo planejado por Deus. Os senhores receberam a missão de erguer na superfície terrestre essa bela estrutura do mundo da Imagem Verdadeira idealizada por Deus. (...) Jesus teve doze discípulos, dez foram os maiores discípulos de Sakyamuni, mas, mesmo assim, tanto o cristianismo quanto o budismo cresceram e se espalharam como se vê hoje. \ Enquanto isso, a Seicho-No-Ie tem sete mil, contando somente os jovens companheiros aqui reunidos, escolhidos por Deus e levantando-se decididamente para a materializar no mundo fenomênico a Verdade do Mundo da Imagem Verdadeira. Tenho certeza de que o mundo ideal será erguido pela mãos dos senhores aqui presentes. Agradeço pela colaboração de todos”. (do livro Imagem Verdadeira e Fenômeno,
Dr. Masaharu Taniguchi,cap. Compreensão da Visão de Deus, Segundo a Seicho-No-Ie).

Nenhum comentário: