quinta-feira, 13 de maio de 2010

FESTIVIDADE SANTUÁRIO HOOZO

Reverências, muito obrigado!


Muito obrigado. Sinto um profundo respeito e grande admiração pelas pessoas que, sem exigir nada em troca, empenham-se fervorosamente em praticar os ensinamentos e transmiti-los aos outros, e não se cansam na procura da Verdade. A um trabalho assim, feito com tanta dedicação e desprendimento, o nosso “agradecimento humano” não é suficiente. (…) é um trabalho dedicado a Deus pelos Filhos de Deus (…). Por isso, “um outro” nunca conseguirá agradecer o suficiente. Na verdade, não há “um outro”; é do eu para o eu, é Deus que agradece a Deus! E esse agradecer é um mudo agradecer, de sonoridade e colorido infinitos, que vibra em todo o Universo, transcendendo os cinco sentidos e mesmo o sexto sentido. Assim é o agradecer de Deus para com os filhos de Deus.

Seicho Taniguchi

Encerramos no dia 30 de Abril a Campanha 2010 da Festividade do Santuário Hoozo. Graças à dedicação dos líderes da SEICHO-NO-IE DO BRASIL alcançamos uma excelente divulgação; com isso, inúmeras famílias foram ainda mais agraciadas. Muito obrigado, infinitamente!

No dia da Festividade do Santuário Hoozo, contamos com a valiosa presença de 16.121 pessoas na Academia, além de diversos adeptos e simpatizantes que puderam assistir às cerimônias através da internet, pelos links disponibilizados às Regionais e aos Núcleos de todo o Brasil.

Consagramos o total de 2.606.190 Registros Espirituais do Santuário Hoozo até o final da Campanha 2010 e a Regional MG-Governador Valadares teve papel importante neste resultado grandioso, pois divulgou um total de 10.007 Registros Espirituais. O trabalho de cada líder foi imprescindível nesse processo.

Parabéns a todos os membros do CDOR, Coordenador Regional, Coordenadores dos Núcleos e demais líderes que se empenharam nesta campanha! Muito obrigado!

Marie Murakami

Diretora-Presidente

Com os sinceros agradecimentos:

Superintendente de Coordenação das Regionais Doutrinárias: Luiz Takeo Onuki

Superintendente das Atividades dos Preletores: Junji Miyaura

Presidente da Associação Fraternidade: Luiz Hideo Tamaru

Presidente da Associação Pomba Branca: Leonor Ichikawa

Presidente da Associação dos Jovens: Carlos Alberto da Silva

Presidente da Associação Prosperidade: José Adalton de Oliveira

Superintendente das Atividades dos Educadores: Marcos Rogério Silvestri Vaz Pinto

Coordenador Geral da Campanha 2010: Fernando Antonio Mendes Marques


Nenhum comentário: