quinta-feira, 20 de maio de 2010

MG-JUIZ DE FORA

Estamos em processo de mudança de gestão em Juiz de Fora, jovens novos participando do movimento, mais gente iluminando!!!


Juntamente com o presidente dos jovens eleito na minha associação, montei um grupo de estudo de livros da SNI. Tem sido bastante proveitoso, principalmente porque começamos com o livro "A humanidade é isenta de pecado". O estudo de livro é mais participativo e questionador, dado que não é uma palestra, mas sim uma conversa. Ao mesmo tempo, mantemos a reunião dos jovens aos sábados, em formato de palestra mesmo, às 19:30h. Hoje passo a assumir também a responsabilidade de líder da caravana para a Convenção Nacional dos Jovens. Estaremos todos e todas lá!!!


Dia 30 de maio, teremos o grande evento das regionais da SNI: o
Seminário da Luz da regional MG Juiz de Fora, com a preletora Marie Murakami!!! Estarei lá também trabalhando pelo movimento. Você e toda nossa regional Gov.Valadares estão convidadíssimos a participar deste momento maravilhoso, com expectativa de 1.000 pessoas!!! O convite está 15 reais e quase esgotando, mas abriremos mais na hora também.

Fiquem com Deus! Estarei em oração pela nossa regional aí também!!!


abraços

Flávia Paravidino

Graduada em Comunicação

Pós graduanda em Marketing

Cel: (+55 32) 88424121

Nenhum comentário: