sexta-feira, 3 de outubro de 2008

TRABALHO

“... uma Meditação Shinsokan que se concentra apenas na felicidade própria pode pender ao egoísmo. Por isso, concentrando a metade do tempo dessa meditação em pensamentos de luz, totalmente desligados de interesses próprios, orando pelo bem do próximo e pela paz mundial, pode aumentar ainda mais a própria felicidade. A Meditação Shinsokan tem a função de sintonizar a nossa mente com a vontade de Deus. Fazer a vontade de Deus é jamais pensar em interesses próprios; é apenas amar e abençoar tudo e todos”.
(Explicações Detalhadas Sobre a Meditação Shinsokan,
Dr. Masaharu Taniguchi, pág. 253)

Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Em 2001, enquanto fazia compras num supermercado com minha mãe, Preletora Mª Ettiene, um rapaz desconhecido se aproximou de mim e falou “Jesus tem planos para você, varão. Grandes planos” e se foi. Eu fique surpreso, mas feliz. Eu vivo para a glória de Deus e para que seja feita a vontade do Senhor. De Cristo eu recebo Sabedoria, Amor, força e coragem para me entregar e integrar ao Espírito Santo, meu Eu Verdadeiro, e aceitar Seus desígnios.
Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Em 2006, a Regional me convidou a fazer um estágio na Sede Central e pagou minha passagem de ida enquanto a Preletora Mª Penha me pagou a passagem de volta. A todos, muito obrigado!
No estágio, muito me fortaleci e aprendi. E assim começou o sucesso da AJSI-Ipatinga, pertencente a Regional MG-Gov. Valadares. Pois, voltei completamente renovado e com objetivos até então inimagináveis para muitos. Porém, os Líderes da Regional e do Núcleo Ipatinga disseram Sim incondicional.
Sinto-me profundamente grato aos meus sucessores na AJSI-Ipatinga: Nair S. B. Vanderlei; Mª Antônia Gonçalves; J. Galvão S. Flávio; Marlene R. G. Silva; Márcia M. F. Ayrosa; Denise M. M. Assunção; Daniel M. Maia; Helson C. Viana; Mª Penha M. Maia. Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Sinto-me profundamente grato aos meus muitos colaboradores na AJSI, assim como a todo o Núcleo Ipatinga e à Regional, em especial, as Associações Pomba Branca e Prosperidade. Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Igualmente me sinto profundamente grato à minha sucessora Lorena Pereira Amorim na AJSI-Ipatinga e a toda a sua Diretoria. Obrigado, obrigado, muito obrigado!
Gente! Tudo isso é para dizer que trabalhamos na Seicho-No-Ie nunca por vaidade ou para “puxarmos saco de Deus” e sim por profunda gratidão a Deus, ao Mestre e à Seicho-No-Ie no Brasil. Em tudo na minha vida melhorei por conhecer a Verdade da Vida. Quando estava no estágio decidi assumir no tempo certo a Presidência da Regional para mais poder trabalhar para Deus. E para isso, pude e posso contar com todo o CDOR, com Lorena e com muitas outras pessoas, principalmente minha Diretoria. Obrigado, obrigado, muito obrigado!
E eu conto com você.

Nenhum comentário: